41 3242-0316
41 3343-1574

Sensor Magnético - 2m - 3000Hz - BMF00AR

Sensor magnético para a ranhura em T, saída PNP com contato NA, cabo PUR 2m, tensão de serviço: 10...30 VDC. Código: BMF 235K-PS-C-2A-PU-02

Qtde:

Descrição do Produto

Sensores Magnéticos para Cilindros

Os sensores magnéticos para cilindros são utilizados principalmente para o monitoramento da posição do êmbolo em cilindros e garras. Para tal, o sensor identifica o campo dos ímãs integrados no êmbolo através da parede do atuador.

Por meio do seu registro de posição sem contato, os sensores magnéticos para cilindros da Balluff funcionam de maneira absolutamente confiável e sem desgaste: sem queima dos contatos, sem interferências e apenas pontos de comutação limpos. A posição do êmbolo é detectada de modo confiável também em velocidades elevadas de deslocamento.

Dados Técnicos

Dimensões 23.5 x 5 x 5.5mm
Princípio de funcionamento Sensor de campo magnético
Cabo PUR, 2 m
Aplicação Cilindro pneumático com ranhura em T
Fixação a ser inserido por cima na ranhura em T
Material do invólucro PA 12
Saída de comutação PNP Contato normalmente aberto (NA)
Frequência de comutação 3000Hz
Tensão de serviço UB 10...30 VDC
Temperatura ambiente -25...85°C
Classe de proteção IP67
Certificação/conformidade cULus / CE / UKCA / WEEE
Código Safety Control 067489
Código do Fornecedor BMF00AR

Download

Datasheet DATASHEET - SENSOR MAGNÉTICO PARA CILINDROS - BMF00AR Visualizar PDF

Produtos que recomendamos pra você

Desenvolvido por Reação Web
Adicionar 0